Moura,

Vc tera que trabalhar com tabelas distintas para Pedidos e Notas.

Baseado no exposto te aconselho a  criar tabelas para  as Notas fiscais
geradas (Dados Gerais e Itens) e na tabela de itens do pedido vc
acrescenta um campo de quantidade atendida, assim vc pode identificar
quando ocorrer pendencias (Qtd-Qtd_Atendida).

Não esqueça de colocar um campo com o numero do pedido na tabela de NF.

[ ]´s
Moacir