Relatórios em aplicações WEB, você deverá fazer a saída em HTML, no
Responsecontent. Não existe Quick Report ou Rave para WEB. Estes relatórios
irão gerar suas saídas lá no servidor.

Pelo menos, era assim que eu fazia quando mexia com ISAPI

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento
 Telemont Engenharia de telecomunicações
 [EMAIL PROTECTED]
 Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200