  De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: [delphi-br] Mapear etiquetas

  Faala,
              seguinte to tentando fazer um relatório com etiquetas, mas
queria fazer com a pessoa que está usando, pudesse escolher em qual etiqueta
os dados irão ser impressos, caso estejam faltando etiquetas na folha. Já
penssei em algoi, mas queria saber dos amigos se já viram ou tem alguma
idéia de como fazer.

  falowss.

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo!.