From: "Emerson Moreno" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, February 11, 2005 10:19 AM
Subject: Re: [delphi-br] Conta GMail da lista

´Não estou conseguindo entrar, alguem já alterou a senha

On Tue, 08 Feb 2005 10:35:36 -0200, Joao Paulo
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Tambem concordo que o FTP seria uma boa solucao... o Problema vai ser
> achar um Ftp de 500MB ou 1GB Free.... mas vou dar uma procurada...
>
> Joao Paulo...

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12a60ucod/M=264105.3931087.6562589.1588051/D=brc
lubs/S=2137111264:HM/EXP=1107946625/A=2361264/R=6/SIG=10v4acpp0/*http://br.s
hopping.yahoo.com/>*

--
[]'s

Emerson Moreno
Mascate Automação
Desenvolvedor

Mensagens enviadas estão livres de vírus.
Verificado por AVG Anti-Vírus.
Versão: 7.0.306 / Banco de dados de Vírus: 265.8.7 – Data de Lançamento:
10/2/2005