  _____

De: Rodrigo Othavio Farias [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005 08:40
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Re: XML + IdHTTP - como fazer pra enviar e receber
+

Entao vc vai ter que criar o XML na mao, ou talvez exista algum componente
que gere esse XML pra vc, mas eu nunca vi

E vc ta com duvida pra usar o IhHttp? Nunca usei esse componente, mas
acredito que o pessoal aqui ja tenha usado e possa te ajudar

[]´s
Rodrigo O. Farias