Caro Guilherme.

Eu dei uma pesquisada e achei o que está abaixo.
A resposta completa da pergunta, está nesse endereço:
http://www.mail-archive.com/sqlwin@virtualand.net/msg04591.html

[]s

Giovani.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Henrique, xará,

Esta solução de acrescentar a linha ENABLEMULTIPLECONNECTIONS=on sob a seção
[odbcrtr] do arquivo sql.ini resolve o problema, em parte, mas pode gerar
outros problemas maiores.
Esta modificação permitirá que várias conexões com o banco sejam abertas na
mesma estação,
o que pode causar sérios problemas de degradação de performance do servidor e
da aplicação, além
de problemas com controle de conexões, caso o banco possua limite de conexões.
Pela minha própria experiência que tive com este problema, o mais indicado é
colocar as duas
linhas de código a seguir após a chamada da função SqlConnect:
!!CB!! 70
Call SqlSetParameter( phSql, DBP_PRESERVE, TRUE, '' )
!!CB!! 129
Call SqlSetResultSet( phSql, TRUE )