Guilherme E. Erzinger wrote:

>Caro Osmar
>
>Se você foçe um cara Super Inteligente, teria me ajudado (Respondendo a
>minha pergunta que fiz ao grupo, pois estou com um problema no meu sistema)
>e nao perderia tempo em fazer esses comentarios desnecessario.

Não querendo estender muito o assunto, o Osmar ter reclamado significa
que ele tem consideração por vc.
O correto seria ele te ignorar por completo.
Vc não teria a resposta e não saberia o porque.
Com a reclamação dele, vc continua com o problema, mas pelo menos sabe o
porque não estão te respondendo.

Recomendo vc a ler o artigo :
http://geocities.yahoo.com.br/cesarakg/smart-questions-pt_BR.html

Não se impressione com o titulo "Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente".
O autor não está te chamando de burro, ele está simplesmente indicando
que numa lista técnica vc tem muito maiores chances de ter uma resposta
inteligente se fizer uma pergunta de forma inteligente.
O normal de uma lista movimentada como a nossa é vc ser ignorado se não
seguir algumas regras implicitas em listas tecnicas.