  _____

De: Wallace Cerqueira [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005 08:39
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] OFF-TOPPIC Proteção

Olá Pessoal,

Vou tentar resumir o nosso (aqui da empresa) problema.

Temos 7 computadores em nossa empresa, sendo que 4 (3 pcs e1 notebook) são
utilizados pelos 3 programadores. O "servidor", que é onde ficam os fontes
dos nossos sistemas (c:\fontes) fica em um pc com Win Xp Pro, e os outros 2
pcs + o not rodam win 2000.

Os demais computadores são utilizados pelos outros funcionários e por alguns
clientes que eventualmente vêm até a empresa (geralmente para acessar a
web)...

Trabalhamos da seguinte forma, o "servidor" tem o hd todo compartilhado e
dessa forma, os outros programadores trabalham com os fontes do sistema sem
precisar fazer cópias dos arquivos, apenas o executável, os dcu e os dcp são
direcionados para o computador local.

Bom vocês já viram o perigo que é o a nossa pasta fontes ficar toda
compartilhada (não só na questão) de alguém copiar os fontes mas de apagar,
renomear, etc, mesmo que seja sem querer...

O que preciso é de uma ajuda de como posso configurar de forma que só alguns
possam acessar a pasta dos fontes e se possivel como
instalar/configurar;utilizar a ferramenta que facilita o trabalho em grupo
para Delphi, já que as vezes ocorrem problemas por mais de uma pessoa abrir
a mesma unit e quase sempre o trabalho de um é perdido.

Como acho que o assunto está um pouco fora do escopo da lista (já que se
trata de configurações de outros programas) peço por gentileza, que se
alguém se dispuser a me ajudar o faça em PVT.

Wallace Cerqueira
Itabuna - BA

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12abc1j3r/M=264379.5078783.6203979.1588051/D=brc
lubs/S=2137111264:HM/EXP=1108467586/A=2191897/R=0/SIG=10vqa2grn/*http://br.d
iversao.yahoo.com/>

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12abc1j3r/M=264379.5078783.6203979.1588051/D=brc
lubs/S=2137111264:HM/EXP=1108467586/A=2191897/R=1/SIG=10vqa2grn/*http://br.d
iversao.yahoo.com/>
 São Paulo  Rio de Janeiro  Curitiba  Porto Alegre  Belo Horizonte  Brasília

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .