Bom dia Pessoal

Coloquei no Fórum do MSDN esta questão, a respeito do registro da aplicação
feita em Delphi (DLL) no
Servidor Windows 2000 Server !
( Ressaltando ainda que, dará vários problemas à todos que quiserem utilizar
3 Camadas com DataSnap )

Pois é, obtive um feedback de um Analista que me disse o seguinte:
- Para registrar a DLL, eu preciso de um runtime para o midas !!

Será que isto é verdade ou procede ?!

Veja o que ele me disse logo abaixo:
Creio que existe um runtime para o midas.
Dê uma olhada no link abaixo
http://www.experts-exchange.com/Programming/Programming_Languages/Delphi/Q_11612738.html
O Tópico aberto por mim encontra-se em:
http://www.msdn.com.br/forum/ShowPost.aspx?PostID=215382

Se alguém tiver um parecer diferente, agradeço muito !!
[ ]'s
Rogério.