-----Mensagem original-----
De: Alessandro [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: terça-feira, 15 de fevereiro de 2005 13:42
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] É Conveniente usar Firebird em Sistemas PDV ???

Como você procede???

As aplicações clientes acessam o servidor durante todo o processo ou vc utiliza
processamento local para ser atualizado no servidor posteriormente??

Me disseram que eu teria problema se fizesse acesso direto ao servidor via
rede...que seria mais seguro fazer tudo localmente e atualizar no servidor
depois, incentivando, inclusive a utilização de arquivos TXT.

O que me diz a respeito disso??

Obrigado pela atenção!!

[]'s
Alessandro Alves