  _____

De: Walter Alves Chagas Junior [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: terça-feira, 15 de fevereiro de 2005 15:20
Para: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
Assunto: RES: [delphi-br] É Conveniente usar Firebird em Sistemas PDV ???

Alessandro, temos uma lista sobre Automação em que o pessoal lá domina mais
este assunto visto que o foco da mesma é sobre seu problema :)

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia de telecomunicações
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

.1588051/D=brc
lubs/S=2137111264:HM/EXP=1108573071/A=2332652/R=0/id=noscript/SIG=119058f8i/
*http://br.download.yahoo.com/messenger/>

  _____

[...]

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12a5am3p0/M=264379.5078783.6203979.1588051/D=brc
lubs/S=2137111264:HM/EXP=1108574398/A=2191897/R=0/SIG=10vqa2grn/*http://br.d
iversao.yahoo.com/>

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12a5am3p0/M=264379.5078783.6203979.1588051/D=brc
lubs/S=2137111264:HM/EXP=1108574398/A=2191897/R=1/SIG=10vqa2grn/*http://br.d
iversao.yahoo.com/>
 São Paulo  Rio de Janeiro  Curitiba  Porto Alegre  Belo Horizonte  Brasília

  _____