Ola lista,

Estou com o seguinte problema, preciso descobrir qual a porta que uma
determinada impressora do windows esta usando.

Usando o codigo abaixo, nao funciona, retorna apenas o nome da
impressora, a porta utilizada nao funciona.

var
  MyPrinter, MyDriver, MyPort: array[0..100] of Char;
begin
  Printer.PrinterIndex := x;
  Printer.GetPrinter(MyPrinter, MyDriver, MyPort, MyHandle);
  showmessage(myport);
end;

Agora, se eu usar o PrintDialog, funciona, mas nao quero usar o
PrintDialog, pois estou usando o PrintDialog do fastreport, que tem
mais opcoes. Mas como vi dezenas de exemplos como o acima na internet,
achei que talvez funciona-se.

begin
  if PrintDialog1.execute then
  begin
    Printer.GetPrinter(MyPrinter, MyDriver, MyPort, MyHandle);
    showmessage(myport);   // <--- agora esta ok.
  end;
end;

Obrigado,
Rodrigo Moreno