O meu problema é que quando vou inserir um NOVO registro em
CONTASPAGAR a tabela vai estar em modo Insert, e desta forma, como
proceder para, por exemplo incluir as parcelas em um DBEdit, se ainda
não foi dado Post para gravar o registro? Mas por outro lado, se eu
der um Post, como fazer se o usuário quiser Cancelar a inclusão?

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Paulo Alexsandro
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu