faça melhor responda aqui pois eu tambem to precisando de uma força nessa
rotina
Em Wed, 16 Feb 2005 15:24:06 -0300, Fabiano Catrinck
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pessoal por acaso algum de voces ja fez exportação de dados para aqele
> programa da Receita Federal xamado DCTF?
> Estou encontrando dificuldades de exportar mais de um Darf para o
> sistema.
> Se alguem tiver lidado com esse problema por favor responda a essa
> mensagem
> em pvt.
> Obrigado.
>
> Um abraço,
> Fabiano Catrinck - Programador
> Softguild Informática Ltda
> www.softguild.com.br
> ICQ 178241485

Francisco Carlos de Andrade
Programador
e-amails : [EMAIL PROTECTED]
msn      : [EMAIL PROTECTED]
icq      : 132356020
// e o mesmo DEUS de paz vos santifique em tudo
// TESSALONICENSES 5-23