estou criando um componte até ai beleza ele tem uma propriedade DataBase do
tipo TDatabase e também tem a propriedade TableName onde listo todas as tabelas
ligadas ao Database até ai funcionando normal. Bom criei um TCollection onde
tem uma propriedade FieldName onde seria para listar os fields da tabelas só
que qdo eu clico na propriedade para poder listas os fileds da o seguinte erro
"Invalid class Typecast"  e ai não consigo carregar a lista de fields!

  TSearchFieldsItem = Class(TCollectionItem)
  TSearchFields = Class(TCollection)
  TSearch = class(TComponent)

o Database e o TableName estão na classe TSearch e os Fields estão na classe
TSearchFieldsItem.. não estou conseguindo buscar as informações do TSearch no
TSearchFieldsItem bom se alguem tiver alguma dica eu aceito! :D

values
100+