Boa Tarde pessoal!

Gente, coloquei em minha aplicação um TDBCombobox, na verdade tres, mas o fato
é que alguns deles não estão gravando.

Explicando:
A tela é de cadastro, tres TDBCombobox com seus respectivos items, no  primeiro
cadastro são gravados todos os TDBCombobox, no segundo cadastro que efetuo, ao
clicar em gravar, somente é gravado na tabela o 1° TDB e o 3° TDB, ou somente o
2°, ou só o primeiro, entenderam?, eles são gravados, mas não todos como
deveriam.

Alguém ja passou por isso para me ajudar ?

Grato

.Rafael Souza.

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo!
agora.