From: "Felipe Pasqualotto" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, February 18, 2005 5:14 PM
Subject: [delphi-br] OFF-TOPPIC - Totalmente desanimado com programação...

Desculpem o OFF, mas eu recebo os resumos do CEVIU e assino a lista
Delphi-Empregos, sou um programador Delphi/IB-FB a 5 anos e estou desanimado
pois vejo na maioria dos e-mail um valor de salário baixo para nossa
profissão, sempre na faixa de 1.000,00 a 1.500,00 (e nem cheguei no primeiro
ainda) e pouquíssimas vezes vi uma salário acima de 2.000,00.
Eu só queria saber se a realidade por esse Brasil é essa mesma.  Isto cada
vez mais me leva a crer que estou no ramo errado, não que não goste de
programar, é minha vida programar, mas é uma pena que se ganhe tão pouco.
Claro, lembrando que sou funcionário ou colaborador como alguns preferem
dizer, eu ainda prefiro falar pião e não o "patrão".

Caso alguém queira comentar peço que faça em private, não quero causar um
tumulto aqui.

Abraços e sucesso a todos...

Felipe Pasqualotto

MSN: [EMAIL PROTECTED]