Caros amigos, boa noite!

Estou com um pequeno problema.
Existe em um aplicativo que desenvolvi para um cliente, um relatório
de Cadastro de Produtos onde:

1) O cliente dispunha de uma impressora Deskjet em LPT1(funciona há
+ou- 2 anos e rodava que era uma beleza), só que agora ele trocou-a
por uma Deskjet em USB.

2) Quando manda imprimir o relatório, retorna um erro:
   "Impressora Selecionada não é valida."

Mesmo usando o Setup do QuickReport, não dá resultado algum, ou
retorna outro erro "access violation at..."

Não estou conseguindo achar onde possa estar dando erro, sendo que
até abri até o .dfm do quickreport para ver se achava algo. E também
no aplicativo não direciono e também não tenho nenhuma procedure onde
eu trabalhe com as portas.

Agradeço a qualquer ajuda para tentar resolver isso.

Desde já um abraço a todos.

José de Moura

PS: Para desenvolver este aplicativo usei Delphi3 e o QuickReport.