From: "Osmar de Souza Júnior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, February 22, 2005 3:28 PM
Subject: [delphi-br] Re: Situação idiota, mas não sei resolver

André, não basta remover o componente XPManifest.
Você deve remover o "include" da Unit "XPMan", que é a unit do componente.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, André Mota <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Boa tarde,
>
> Amigos há um bom tempo que tenho usado painéis coloridos num
sistema, os quais visualizo perfeitamente em design time, mas só agora
percebi que tais cores não são as que aparece qdo o sistema está
rodando!!!!

> O que está acontecendo, parece não obedecer. Estou usando o xp. No
sistema estava usando o XPmanifest, o qual removi e tal, mas ainda a
situação permanece a mesma. Alguém sabe que m* está acontecendo, antes
que eu tenha de sair olhando a classe TPanel e tal?