Bom dia Senhores,

Tenho o seguinte problema:
possuo uma query que me retorna a quantidade de depósitos de uma determinada
propriedade. Diante disso mostro ao usuário o volume de cada depósito.
Para visualização desses volumes construi uma série de imagens e panels
onde mostro como está a capacidade de cada depósito. Na tela tenho 10 imagens
com
10 panels onde faço os devidos ajustes na altura desse panel para mostrar esse
volume.
O meu problema é que quando vou calcular esse volume e atribuí-lo à altura do
componente
Panel dá um acess violation. Faço o seguinte:

TPanel(FindComponent('paQtde' + IntToStr(Qtde))).Height :=
Trunc(Altura*(1-(ParamByName('@qtd_saldo').AsFloat/Capacidade)));

onde Altura, é a altura fixa dos Panels, @qtd_saldo é o volume atual que o
depósito possui e
capacidade é o volume total que cada depósito suporta.
Claro que tenho um for para fazer esse cálculo para cada depósito da
propriedade caso esta tenha
mais de um depósito, por isso a variável Qtde é o número do respectivo depósito
o qual é concatenado
com a string 'paQtde', que é o nome incial de todos os panels, os quais são
diferenciados pelo seu número,
ou seja, tenho paQtde1, paQtde2, paQtde3 ... até o 10.
Não sei se estou sendo claro na minha dúvida, mas qualquer ajuda é válida.

Atenciosamente,

Rodrigo de Moura