O correto é o que o colega já falou antes:

Action := caFree;

Usar o Destroy não é aconselhável. Até mesmo o help do Delphi sugere que
chamar Destrou diretamente não é uma boa. No OnClose, a janela ainda tem
processamento a realizar, graças a sua fila de mensagens. Então, você
destruir a janela na unha no OnClose é, na pior das hipóteses, irritar o
Windows.

Definir a variável como NIL não faz absolutamente nada em termos de
alocação de memória pois o Delphi não emprega o conceito de contagem de
referência para seus objetos.

Cordialmente,

Demian Lessa
Salvador - Brasil