-----Mensagem original-----
De: CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda)
[mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005 13:37
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] DBGrid com IntraWeb

Bruno

    Valeu, esssa solução que vc indicou está ótima, estou introduzindo e
esta ficando muito interessante. Aproveitando gostaria de saber como
posso introduzir uma mascara pelo menos para vizualização, como o
displayformat dos controles de edit ou editmask. Quero formatar os
valores financeiros e campos como CPF/CGC e etc.

Alexandre C Souza