From: Gabriel Moricz
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Friday, February 25, 2005 3:39 PM
Subject: [delphi-br] XLS (Arquivo do excel)

Ola Pessoal..

BOm, eu preciso do seguinte:

Preciso acessar um arquivo excel e conseguir acessar seus campos por
linha em linha, ou entao por coluna, ou entao como se fosse uma
tabela...

Molde do arquivo

campo1      campo2      campo3       campo4
12334       Jose        25           32165615
22233       Mane        44           64161616
51655       Ruela       81           165164165

e eu preciso buscar certinho por campo, como se fosse uma tabela...

Eh possivel??

Muito Obrigado..

Gabriel Moricz

 São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Porto Alegre Belo Horizonte Brasília

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.