Realmente usando um JOB funcionou, ficou rápido a atualização ou
criação de uma tabela identica a uma existente, tentei até criar em
DATABASES diferentes e consegui, gostaria se saber o seguinte :

consigo atualizar uma tabela de um SERVIDOR em outro SERVIDOR ?

como executo os JOB´S criados através de um programa em DELPHI ?

eu utilizo o DTS para importar dados gerado pelo COBOL através do
ODBC, seria possível usar tal ODBC em JOB´S  e acioná-los pelo
DELPHI ?

desde já agradeço pelo força que tem me dado.

grato

Stainle

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Fabiano Monteiro"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Stainle
>
> Tudo bem?
>
> Se isso for uma tarefa que deverá ocorrer ou sempre ou de vez em
quando, e se for sql server, recomendo vc utilizar os jobs dele. São
muito eficientes e transparentes.

> Posso te auxiliar se me passar as tabelas e a regra do negócio,
mas, dependendo do que for, se for select e insert, pode fazer mais
ou menos assim: