-----Mensagem original-----
De: Rodrigo Ferreira [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005 13:56
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Cc: [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [delphi-br] Incluir anexo no e-mail????

Boa pessoal tenho esse pegueno script que abre o OutLock Express com um
e-mail porem estou com um dificuldade em implementar a parte que anexa um
arquivo ao email.

Se alguem souber como eu faco para implementar nesse codigo a opcao de
incluir o anexo por favor me de um help agradeco a colaboracao.

var
   email: string;
begin
   email := 'mailto:[EMAIL PROTECTED]';
   email := email + '?subject=' + 'Solicitação Orçamento do Catalogo';
   email := email + '&body='+'Dpto. Compras' #13+ ' * A/C Sr. Augusto
Fernando';

   ShellExecute(0, nil, pchar(email), nil, nil, sw_showmaximized);
end;
end.
Atenciosamente

Rodrigo Ferreira