FELIZ COM O PARADOX (Acréscimo)
Desenvolvo um sistema a 3 anos e desde que comecei a programar sempre iniciei
com PARADOX, com o passar do tempo fui descobrindo alguns macetes que agora
gostaria de passar a vocês colegas PARADOXIANOS.

- Dentro da pasta onde se encontra o sistema criei duas pastas chamadas NET e
PRIV. Na pasta NET foi setado o NET DIR do BDE.
-Acrescente no sistema um componente chamado Session sete o PrivateDir para o
local onde se encontra a pasta PRIV, na opção NET DIR deixe em branco. Active
mantenha FALSE.
- No sistema coloquei a Session na minha tela principal mais precisamente onde
se encontra Usuário e Senha.
- No evento OnActivate deste form eu passei a propriedade da Session para TRUE
e o evento on Close o componente Session fica FALSE.
- Isso me ajudou também com relatórios que são enormes com mais de 100 páginas.
O sistema sempre avisava a falta de memória ou travava

BOM A pricipio seria isso que posso acrescentar ao FELIZ COM O PARADOX.

Espero que tenha ajudado a todos.

PAULO FERNANDES
PORTO ALEGRE RS