Bem, apesar de ter "saido" como uma crítica a nossa lista, acredite que não foi.
Eu sigo sim estes passos e faço o possível para que as listas de discussões
sejam o último caso.

Enfim, acredito que não posso colocar a mensagem no assunto, senão do que
adiantaria a mensagem.
Se você ler a pergunta que eu fiz vai ver que fui bem claro ao dizer que queria.
Em todo caso, já que você leu a questão, vou mandar novamente

Assunto:  Fazer o download de um blob

Caros amigos,

Em uma tabela de firebird, eu tenho alguns arquivos (.zip; .jpg; .doc;
.xls).
Eu gostaria de que na minha página o pessoal podesse fazer o download desse
conteúdo, mas sem usar de arquivos temporários.

Existe uma forma de fazer com quê o conteúdo do blob seja enviado para o
browser do cliente? Alguém poderia me dar uma pista de como fazer isso
usando IntraWeb?

 Assunto: Blob de arquivos na internet

 Caros amigos,

Preciso implementar a seguinte solução:

Em um campo blob no Firebird, eu preciso guardar os seguintes arquivos:
.zip
.pdf
.doc
.xls
.jpg

Qual seria o sub type mais adequado para esse procedimento?
Como eu gravaria essas informações no banco? Do mesmo jeito que gravo um
.jpg?
Como eu faço para recuperar essas informações do banco? Esses dados ficarão
disponíveis para download na Web... algo como: O cliente clica no link e faz
o downloado do conteúdo do Blob.

Alguém aqui já tentou isso? É possível?

Obrigado