Salve todos da lista....

Pessoal estou com um problema.... uma pessoa pediu para eu
desenvolver um programinha básico para ele, de cadastro de música....
O cadastro tá criado.... ai ele chegou em mim e pediu se não teria
como, quando ele acabasse de comfirmar a inclusão...(isso só na
inclusão) a musica desejada fosse copiada... sendo que o sistema que
eu criei já cria a posta desejada e cria tbm a pasta do artista
desejado.... tipo assim... ele pediu para esse programa para
organização das músicas que ele tem no micro dele.....
Eu gostaria de saber qual comando usar para faze a verificação se
existe essa musica realmente no micro.... sendo que a verificação
pode ser por qualquer escrita e após fazer isso copiasse se
existisse... danco uma mensagem que a música foi copiada (desse o
caminho de onde ela foi copiada).....

Tem como fazer isso?????