  _____

De: Francisco Thiago [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: sexta-feira, 4 de março de 2005 10:18
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Servidor de aplicação com múltiplos remote
datamodules

Olá src1968! Tudo bem, e com vc?
Assim que recebi o seu e-mail, fui correndo conferir o que você me disse
Eu não fiz o teste com o TRemoteDataModule... Fiz com um TSoapDataModule
(por questões de portabilidade dei preferência para ele)... e .... Deu tudo
certo, fiz os testes rodando num Servidor Web WinXP SP2 rodando IIS e como
clientes usei um Win98SE e um WinXP SP2 eu não deu erro... Se for o caso,
considere mudar a sua aplicação Servidora para SOAP. As diferenças mais
gritantes são: As sessões são stateless, ou seja, nada de funções callback,
e os métodos são chamados via WebService... entre outras mínimas..... Eu
escrevi este módulo usando IIS.. mas você pode escrever para Apache também
para reduzir o preço final do produto LICENCIADO para o cliente. Sem contar
que você também pode escrever o módulo para Linux e etc...

[]'s e boa sorte. Novidades? e-mail!!!

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: [EMAIL PROTECTED]