From: "src1968" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "delphi-br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, March 04, 2005 10:52 AM
Subject: Re: [delphi-br] Servidor de aplicação com múltiplos remote
datamodules

Blz, Francisco, obrigado pela dica

Na verdade vou ter q fazer um servidor Soap tb, mas futuramente, pois minha
aplicação cliente tem q ser windows sem o IIS.

O Aplicação Servidor q uso é COM+, neste funciona direitinho, pois tb é
stateless, o único problema é o do registro dos providers q estao em outros
datamodules que tive q acabar abandonando esta abordagem, pelo problema já
citado.

Se precisar trocar figurinhas, estou por aqui.

Samuel.