Valeu a dica Eduardo, achei o exemplo, mas quando fui testar, na seção USES
tem um tal de OLEAUTO que está faltando e não me permite compilar. Você já
fez algo parecido ? Segue o código do exemplo abaixo:

unit Unit1;
interface
uses
Windows, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs,
StdCtrls, Db, DBTables;
type
TForm1 = class(TForm)
btIniciar: TButton;
Query1: TQuery;
Query1Cid_Codigo: TIntegerField;
Query1Cid_Descricao: TStringField;
Query1Cid_UF: TStringField;
procedure btIniciarClick(Sender: TObject);
private
{ Private declarations }
public
{ Public declarations }
end;
var
Form1: TForm1;
implementation
uses OleAuto;
{$R *.DFM}
procedure TForm1.btIniciarClick(Sender: TObject);
var Word : Variant;
NumCol,I : Integer;
begin
NumCol := Query1.FieldCount;
Word := CreateOleObject('Word.Basic');
word.appshow;
word.filenew;
While not Query1.EOF do
Begin
For I:=1 to Query1.fieldcount-1 do
word.Insert(Query1.fields[i].AsString+#9);
Query1.Next;
End;
Word.editselectall;
Word.TextToTable(ConvertFrom := , NumColumns := NumCol);
word.TableSelectTable;
Word.TableSelectRow;
Word.TableHeadings(1);
Word.TableAutoFormat(Format:=16,HeadingRows:=1);
Word.edit;
end;
end.