From: "src682003" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, March 07, 2005 12:02 PM
Subject: [delphi-br] Re: Servidor de aplicação com múltiplos remote
datamodules- HELP

Olá, pessoal, como eu já disse e esta registrado no histórico, o q
aconteceu comigo, pode ser q nao aconteça com outros, apesar de ter
feito todos os testes possíves aqui, inclusive com o próprio exemplo
do GUINTHER, e realmente ocorreu o mesmo problema.

Quando registro os PROVIDERS no DataModule Principal, as aplicações
clientes travam qdo feita a pesquisa simultaneamente.

A abordagem q vou tomar podem ser tres, deixar tudo num só DATAMODULE
(MTS), usar o SHAREDCONNECTION, ou como o FRANCISCO disse dividir em
várias aplicações servidoras.

A do SharedConnection provalvelmente eu não adote, por ser um pouco
complicado e trabalhoso.

A mudança da aplicação servidora para o modelo SINGLE, tambem não
resolveu eu já passei isso ao GUINTHER, mas não obtive resposta.

Mas vamos ficar tranquilos, esta funcionando muito bem minha
aplicação, apenas estou passando o q aconteceu comigo. OK.

Um Abraço.

Samuel.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Bruno Lichot - Micrologos"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Galera,
>
> Vamos a alguns esclarecimentos:
> Servidor COM+ cria uma sessao para cada usuario, a possibilidade
de travar o
> servidor não vem da tecnologia mas sim do mau uso da programação.
> e se caso ocorra um travamento por algum tipo de erro de
programação, basta
> definir o thread model como single ele voltara a funcionar
normalmene até q
> se descubra o problema q causou a trava.
> qdo vc desenvolve uma aplicação SOAP, cada usuario e uma sessão,
ou seja os
> dados e os processos são específicos para cada usuário.
>
> as ordens
>
> []´s
> Bruno Lichot
> Gerente de Novas Tecnologias - Micrologos
> [...]
TSoapDataModule
e .... Deu
> como
> caso,