Oi gente. gostaria de saber se alguem tem alguma rotina de justificaçao e
quebra de linha que possa me ceder. vou explicqa o problema. tenho que imprimir
linhas em uma etiqueta que cabem 6 linhas. cada linha tem em torno de 68
caracteres. seria + ou - assim. writeln ('codigo do produto' + nome do produto
....) ; o problema e que as vezes entram dois produtos numa mesma linha, como
faço pra que o programa entenda que qdo chegar aos 68 caracteres da linha ele
tem de pular para a proxima . a justificaçao e opcional , seria apenas pra
deixar mais bonitinho. o maior problema e a quebra de linha.
obrigada desde ja....