Olá,

  Estávamos utilizando o ASPACK...   Depois das dicas do pessoal, até
porque, com .exe "compactado" a abertura, principalmente com o Norton
2005, ficava extremamente lenta...  Passamos a não utilizar mais
nenhum compactador de executável e está muito melhor...

   Um abraço,

   Carlos

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Karkaju Karkamano <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu