Usei o exemplo em um aplicativo que acessava tabelas do paradox e do
dbase e funcionou, mas quando utiliza-se uma tabela ou consulta que
acessa os dados em um servidor SQL,(usei o SQL Server) não funciona.

O problemas esta na propriedade RECNo, pois ela não funciona direito
com os resultados obtidos de um servidor SQL.

Então sugiro a utilização de um flag para poder variar entre uma cor
e outra.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Pessoal estou tentando deixar o dbgrid zebrado. peguei este exemplo
o mais está ficando apenas uma cor. O que está errado?????

> procedure TForm1.DBGrid1DrawColumnCell(Sender: TObject; const Rect:
TRect; DataCol: Integer; Column: TColumn; State: TGridDrawState);