Esse dilema é tão antigo quanto a minha bisavó aqui nas listas. A dúvida
sempre diverge para várias probabilidades mas nunca converge para a única
resposta sensata que existe para ela:

NÃO EXISTE O MELHOR BANCO DE DADOS. NÃO EXISTE ISTO NA INFORMÁTICA. O QUE
EXISTE É O BANCO QUE MELHOR SE ADEQUE ÀS NECESSIDADES E FUNCIONALIDADES DE
UM PROJETO ESPECÍFICO.

Então se alguém pretende adotar o banco X ou o banco Y, deve analisar o
projeto primeiro e ver as características de cada banco.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento
 Telemont Engenharia de telecomunicações
 [EMAIL PROTECTED]
 Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis