-----Mensagem original-----
De: Cristiane Campanholo [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: sexta-feira, 11 de março de 2005 16:56
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Perda de dados

Pessoal!

Estou com um sério problema de perda de dados. Eu utilizo Paradox com Delphi
4 (vou migrar, não tive tempo de procurar os componentes que utilizo no D4
para o D7).

Por exemplo: meu cliente digita contas a receber (inclui), depois (outro
dia) faz o pagamento desta conta a receber (altera o registro). Em alguns
casos (aleatórios), a conta a receber volta a ficar em aberto, como se não
houvesse o pagamento (como se não tivesse a alterção). Note que, se no dia
que foi feita a alteração o relatório for impresso, imprime normal, com a
alteração correta. Alguns dias depois é que a tal conta aparece em aberto
novamente. Agluém já passou por isso? Sei que Paradox não é o melhor banco
de dados, mas sempre soube de perda de índices ou registros, mas nunca de
perda de alterações...

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Cristiane Campanholo