Subject:        WebService de CEP
Date:   Sun, 13 Mar 2005 23:35:55 -0300
From:   João Gilberto Magalhães <[EMAIL PROTECTED]>
To:     Paulo Santana (Terra) <[EMAIL PROTECTED]>

Paulo,

Desculpe a LONGA DEMORA em responder a você, mas eu realmente fiquei
atolado em meio a tantas outras coisas que tinha para fazer. De qualquer
forma eu segui as suas sugestões e fiz algumas mudanças em relação ao
serviço e até mesmo no endereço dele.

Se ainda tiver interesse em ajudar e divulgar, ficarei grato.

O endereço para ver as mudanças estão em:
http://www.byjg.com.br/xmlnuke/xmlnuke.aspx?site=byjg&xml=onlinecep&xsl=page&lang=pt-br

<http://www.byjg.com.br/xmlnuke/xmlnuke.aspx?site=byjg&xml=onlinecep&xsl=page&lang=pt-br>

Um grande abraço,

João Gilberto Magalhães