Bom dia. Gostaria de saber se alguem tem algum exemplo de como fazer pra gravar
dados de uma tabela no word por exemplo. Preciso fazer um programa aqui pro
trabalho que abra o word , grave os dados , feche o word . O problema e que
preciso gravar o atalho , por exemplo, C:\word\doc1.doc,
como posso fazer para que o programna entenda  numa consulta por exemplo, que
deve abrir o campo indicado em caminho.
ex:
create table proc(id integer, data timestamp,nome varchar(50), cpf varchar(14),
caminho varchar(60));
preciso abrir o word colocar o campo nome,cpf,etc.. em um lugar pre-determinado
, salvar e jogar o nome do arquivo.doc que foi salvo pra o campo caminho. Qdo o
usuario pesquisar, eu criei um botao que abre o word , so que ele deveria abrir
o caminho especificado no campo.
Grata pela ajuda
Debora da Silva Costa