Maicon,

É cobol para linux, e imagino que seja MicroFocus. Achei as seguintes linhas
em um arquivo:
#
#

# Terminfo sources

# Copyright (C) 1984-1993 Micro Focus Ltd.

#

# File: wy60.src

#

# Last Modified: 93/12/01 13:45:29

#

Quanto os arquivos, tem um arquivo sem extensao, e mais dois com mesmo nome
com extensao diferente. Exemplo:

aracnfsp
aracnfsp.idx
aracnfsp.int

Esse .int, pelo que entendi são executaveis.

Desde já agradeço a ajuda,

Leandro