Ok,
Mas se vc utilizou a sua consulta anterior, e ela retorna mais de um resultado
deve funcionar.
Vc deve também linkar Formulário do QuickReport ao DataSet que executa a
consulta..

SELECT Cadastro."Nome" , Cursos."Curso" ,
Situacao."Situacao"
FROM "Cadastro.DB" Cadastro , "Cursos.db" Cursos ,
"Situacao.db" Situacao
WHERE ( Cursos.CodCurso = Cadastro.CodCurso1 )
  AND
( Situacao.CodSituacao = Cadastro.CodSituacao )
Order By Cadastro."Nome"

lyanagomes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Não deu certo, só aparece 1, não sei o que há de errado!!!

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Macfly <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Ola...
>
> Se você quer mostrar o número total de registros, por exemplo no
final do relatório. Assim:
> Total registros: xxx
>
> Use o componente QRSysData com a propriedade Data setada para
qrsDetailCount.

> Se você quer mostrar o número de cada registro. Por exemplo:
> 1 - Nome do cliente
> 2 - Nome de outro cliente
>
> Coloque um componente QRSysData antes do nome do cliente com a
propriedade Data setada para qrsDetailNo.

> Espero que seja isso.
>
> Abraços

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:PUBLICIDADE

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.