Olá Pessoal,

    Estou tendo um problema que acredito ser de lógica.

    Tenho um arquivo texto que jogo seu conteúdo para uma stringlist e
fazendo algumas verificações jogo algumas linhas para alguns campos edit
e outros para campos do tipo Memo. Até ai +- blz.

O meu problema é que qdo vou gravar algumas linhas que não estavam no
arquivo ele está apagando(escrevendo por cima) das linhas que já estavam
lá.

Se alguém puder me dar uma idéia de como implementar isso, pois já estou
ficando de cabelo branco.

Obrigado desde já pela ajuda,

--
Leandro Ferreira