Olá Pessoal, bom dia...

Eu preciso criar um banco de dados no Sql Server via códgio, sem nenhuma
interface gráfica, só código de comandos sql, e agora eu não lembro como
faz, alguém sabe e pode me ajudar?

PS: Bom eu preciso pq o SQL SErver q estou usando no exato momento é o
MSDE 2000, Ele é um SQl Server lite, é mais para colocar um sistema
junto com o banco num CD, para demonstração, estas coisas, entaum Ele
funciona do mesmo jeito do SQL Server 2000, mas não tem nenhum tipo de
interface gráfica, Ok?

Desde já, Obrigado!!!!

Cleber.
Analista de Sistemas - Arquiteto de Sistemas - Programador.