Olá

O FileName está correto, chequei em tempo de execução tb...é
realmente olhe que interessante..
procedure TAvisoProvidenciaForm.FormCreate(Sender: TObject);
begin
   ADVResidenteMain.ADVResDM.AgendasCDS.Open;
   ADVResidenteMain.ADVResDM.AgendasCDS.First;
   if
ADVResidenteMain.ADVResDM.AgendasCDS.Locate('CodigoCliente;CodigoCaso;
NroEvento',
VarArrayOf([CodigoClienteAtual,CodigoCasoAtual,NroEventoAtual]), [])
then
      begin
         ADVResidenteMain.ADVResDM.AgendasCDS.Edit;
         ADVResidenteMain.ADVResDM.AgendasCDSAvisoAtivo.Value:=True;
         ADVResidenteMain.ADVResDM.AgendasCDS.Post;  //Aqui dá o erro
         ADVResidenteMain.ADVResDM.AgendasCDS.ApplyUpdates(-1);
      end
   else
      close;

o erro dá no POST...