De: Walter Alves Chagas Junior [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
Assunto: RES: [delphi-br] Eureca???? Alguém tem?

Pessoal,

O Madexept é gratúito e vem com os fontes. Eu usei esse Eureka por uns dias
e não gostei dele não. Pesado demais e tudo em inglês. Lembrando a todos que
quem vai ter o PRIMEIRO CONTATO com a tela de erro pode não saber ler inglês
e não entender nada daquilo lá...

Não sei pra que que gerador de log de exceção tem que ficar listando tela de
dump de memória e tudo mais! É inventando ssssó pra complicar, mais nada :-/

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento
 Telemont Engenharia de telecomunicações  [EMAIL PROTECTED]
 Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200