Caros amigos, boa noite!

Surgiu-me inesperadamente uma solicitação de desenvolvimento de um
aplicativo para a impressão de codigo de barras.
O cliente comprou uma impressora Argox Rabbit 214 e me pede em
carater emergencial(para amanhã a tarde 18/03) o tal aplicativo para
impressão dos codigos.
Como nunca desenvolvi nada para Argox pois sei que, após algumas
pesquisas, a mesma utiliza uma linguagem PPLA(algo como comandos em
MS-DOS pelo que entendi), não faço ideia por onde começar.
O cliente me trará a impressora ainda hoje(22:00hs) , para que eu
possa fazer tal rotina e testar, pois ele a utilizará no final de
semana e deverá fazer sua entrega de produtos com os devidos codigos
na proxima segunda e terça-feira.
Perguntas:
1) Disponho de um componente chamado NS-Barras será que ele pode me
auxiliar para tal? (impressão gerenciada pelo Windows + Quickreport)
2) Como programo em PPLA em Delphi?
3) Ou é melhor sair correndo? :)
4) Esta impressora suporta comandos desenvolvidos em 32bits?

Quem puder me dar uma luz eu ficarei imensamente grato.

Utilizo Delphi3 + Paradox

Grato pela atenção de todos.

Abraços.

José de Moura