-----Mensagem original-----
De: Walter Alves Chagas Junior [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: sexta-feira, 18 de março de 2005 09:04
Para: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
Assunto: RES: RES: [delphi-br] FWD: Developers slam Microsoft's Visual Basic
plan

Luiz, você tem que entender uma coisa:

Estimadamente, 75 a 80% do parque tecnológico do mercado, não compoe de
maquinas ultima geração ou, no mínimo, os Pentium III da vida. Muita empresa
por aí ainda tá (pasmem!) de 486 ou Pentium MMX (Não é dificil você achar
lugar com isto não). E é aí que a porca torce o rabo! Em muitos destes
lugares, não consta em seus cronogramas e planilhas de custos, atualizações
de máquinas e de redes. Muita gente ainda trabalha com DOS, muito lugar aí
ainda tá no Windows 3.11 e, alguns mais avançados, se arriscaram no Windows
95...

Ora, quem quer desenvolver uma plataforma inovadora, tem que pensar nisto
também. Tem que fazer uma coisa que tenha viabilidade mínima pra rodar em
maquinas já ultrapassadas e em redes precárias. Faz parte. Você tem que
jogar é o jogo do mercado e fazer seu produto interagir com as limitações e
as demandas dele e não tentar impor o seu produto enfiando goéla abaixo das
empresas o ônus da migração. Não é assim que a banda toca!

Uma das grandes virtudes do Linux, é ele rodar até em 386 sem demosntrar que
ele tá sentindo a limitação da maquina.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento
 Telemont Engenharia de telecomunicações  [EMAIL PROTECTED]
 Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200