From: "Renato Javaman" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, March 18, 2005 10:52 AM
Subject: [delphi-br] ASP.NET Web Aplication - Delphi for .Net

Gente,

Sou novo por aqui, mas sem firulas, como no título, estou com problemas para
conseguir escrever pra ASP.NET em Delphi. Apesar de essa opção estar bem
explícita no IDE do Delphi 2005, quando escolho essa opção simplesmente a
propriedade language da página .aspx vem setada como language="c#".

Alguém já trabalha (ou pelo menos tenta) com o Delphi 2005?

Obrigado,

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço.  Abra sua conta!