Agora, sinceramente, que desanima quando a gente vai num cliente e vê um
parque tecnológico destes, e o cara querendo tecnologia de última geração,
desanima. Pior é quando eles não entendem isto :-/

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento
 Telemont Engenharia de telecomunicações
 [EMAIL PROTECTED]
 Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200