-----Mensagem original-----
De: Giovani - Terra [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: sexta-feira, 18 de março de 2005 10:11
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Problemas com SQL + DbLookupCombo

Bom..
Eu to com outro problema agora :/

Eu estou tendo que mostrar um dado em um Form cujos campos são derivados de
uma tabela... Até aí tudo ok.
O problema é que tenho que colocar um DbLookupCombo para mostrar um dado que
está em outra tabela, linkado com o código da primeira...
Como eu posso fazer isso? Quer dizer, na hora de gravar vou ter que gravar
na segunda tabela, até aí ok, mas o foda é na hora de passar os registros,
como eu faço pra mostrar o registro que está na segunda tabela em relação à
primeira? Alguém entendeu? ahehehehh :)

Tipo.. no OnDataChange, eu posso fazer o que?
Já coloquei 2 queries, uma só pra gravar (RequestLive = True), e a outra só
de pesquisa... Só que quando passo os registros, não me mostra o resultado
:/

Alguém já teve alguma experiência nisso?

Agradecido

Giovani